Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

APRESENTAÇÃO DO BLOG!

Boa tarde meninas!
Primeiro lugar aquela coisa de sempre, a apresentação e bla bla bla..Meu nome é Betina Camilotti,tenho 20 anos e estou morando recentemente em Blumenau-SC com meu irmão, morei desde muito pequena em Lajeado-RS e confesso que tô sentindo falta daquele ar de "cidade pequena" pessoas simpáticas e gente engraçada. Amo fotografia, música e gente engraçada. Sou extremamente feliz e estou sempre de bom humor. Não suporto grosseria e arrogância.
Quer me conhecer um pouquinho mais? Visita meu blog diariamente que você vai se surpreender rs.

Agora, aquela velha pergunta de sempre: "Porquê você resolveu criar o blog? O que te fez ter vontade? e bla bla bla" 
Bom, resolvi criar esse blog com o intuito de poder ajudar vocês em diversas duvidas do dia-a-dia.
Aqui não será só mais um blog de maquiagem, resenhas e produtos de cabelo, e sim uma ferramenta a mais para que vocês não se sintam perdidas em diversos assuntos. Duvidas, curiosidades, experiências, resenhas, ensinamentos, looks e muito mais. Aguardem pois vem coisa boa por aí.















 Um beijo cheio de carinho,

Betina Camilotti

3 comentários:

  1. Olá Betina, queria que você gravasse um video de como oragniza suas makes! Queria vê hahaha! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alyda, vou gravar siiim! Mas um pouco mais tarde pois me mudei recentemente e ainda não está tudo arrumado hahaha Beijinhos e obrigada por visitar meu blog <3

      Excluir
  2. Oi linda, adorei o seu blog.
    Será que daria pra você dar uma passadinha no meu?

    Beijos! ♥

    www.pitangarosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir