Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

LEMBREM-SE DISSO: TATUAGENS NÃO DEFINEM CARÁTER.


 Hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto que as vezes confunde muito a cabeça das pessoas: a Tatuagem.

Todo mundo sabe que gostos,cores e amores não se discutem.. mas na minha opinião eu acho tatuagem muuito lindo, quando é claro feita em um profissional qualificado e nada de muito exagero. Há quem diz ainda que ela "esconde o caráter" da pessoa, mas agora me digam: como um desenho no teu corpo pode ter esse poder?

A tatuagem é feita -na maioria das vezes- para simbolizar algo ou ter algum significado e nada dessas para(noias) de dizer que "quem tem tatuagem não é gente boa", ou "esse cara todo tatuado aí é muito bagaceiro" Sei que é clichê falar, mas gente? não julgue uma pessoa pelo que você vê por fora.. Ela é mais que isso e você têm que saber. Existem milhões de grandes empresários e pessoas bem conceituadas na sociedade que possuem inúmeras tatuagens e são muito respeitadas. Então chega de tanto preconceito, pensa melhor no que vai falar para alguma pessoa tatuada, promete? rsrs


Espero que tenham gostado desse post! 

Um beijo carinhoso, 
Betina Camilotti


Um comentário:

  1. Olá flor, já estou te seguindo, te convido a conhecer meu cantinho dos makes, vou amar ter vc por lá. Bjs
    http://cantinhodosmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir