Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PRIMEIRO SORTEIO DO CANAL/BLOG

Boa noite gente, tudo bem??
Então, é com MUITO orgulho que eu venho até aqui para poder divulgar pra vocês o PRIMEIRO SORTEIO que irei realizar, fiz uma parceria recente com a @anabellaimports (só tem insta) e ela me forneceu alguns produtinhos para fazer o sorteio. A Gabriela, dona do IG é uma fofa e super simpática.
O sorteio terá início HOJE (dia 25/05/14) e terminará dia 25/07 e o resultado sairá em forma de vídeo e divulgado em todas redes sociais.
As regras são bem simples e práticas, basta:
Seguir o meu Instagram: @Betinacamilotti
Seguir o insta da minha parceira: @anabellaimports
Se inscrever no meu canal : MEU CANAL 

Os produtos sorteados serão os seguintes:




Espero que assim como eu vocês tenham gostado desse primeiro sorteio!
Vamos participar??

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário