Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

BY ME: LOOK INSPIRAÇÃO

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim trazer o primeiro look inspiração do blog, só que a diferença vai ser que eu vou estar "modelando" não vou simplesmente pegar uma foto na internet e comentar sobre ela, vai ser eu mesma. Eu espero que vocês gostem desse diferencial em meu blog :)
Então aí vai a primeira foto:


Esse look usei para ir em uma comemoração de aniversário de 20 anos da minha amiga, quando viajei para Lajeado/RS. Como a bota acima de joelho está em alta, resolvi usar ela..além de estar chovendo também.
Essa saia eu estou simplesmente APAIXONADA e vocês verão muitas vezes aqui no blog, pois podemos montar vários look's com ela, comprei ela com uma moça que vende e faz um preço super amigo, vocês podem entrar em contato com a Amanda glamour, clicando aqui, ela vai passar as informações certinhas pra vocês, além da saia linda ela vende muitas outras coisas do jeitinho que você quer. Você faz a encomenda e ela realiza a entrega via PAC ou Sedex, dependendo da sua escolha.
Adoro um look todo black e então para não ficar tudo tão preto, coloquei a blusa preta com detalhes dourados que deu um toque mais sofisticado para o look.
E para finalizar usei uma jaquetinha de couro ecológico pois estava bem fresquinho.


Espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo,
Betina Camilotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário