Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Primeiras compras e impressões do AliExpress

Há muito tempo atrás eu olhava o site do Aliexpress e pensava: "será que realmente chegam as coisas encomendadas?" ou "será que realmente demora esses 2,3 meses que muitas pessoas falam?" E foi então que resolvi entrar em vários grupos do Facebook. Lá tem tanto homens quanto mulheres dividindo experiências com as compras do queridinho do momento. Lembrando que fiz o pagamento via transferência bancária, o que facilita muito. Muitas meninas tem duvidas se da certo ou se na hora de colocar os dados do banco aparece o preço já convertido em reais, e sim, já da o valor certinho que será descontado de sua conta,
Confesso que me interessei por MUITA, muita coisa mesmo! Mas como sempre fica uma duvida e um "receio" de comprar, resolvi apostar em umas coisinhas baratinhas, mas que sim, estava precisando.
A primeira coisa que comprei foi a famosa paleta de bases e corretivos, eu estava muito precisando de um corretivo bom e comprei para testar. Quando comprei ela custou $4,29 agora ela ta custando $4,37 haha e convertendo para reais, fica em torno de R$10,50. E você pode comprar Aqui! E gente, pode confiar, chegou em uns 40 dias mais ou menos, o rastreio funcionou e o vendedor é super atencioso!
Foto real do produto :
Na verdade eu queria aquela que tinha o corretivo verde e roxo, mas na hora de comprar (queria comprar tudo rápido pra não desistir) eu acabei pegando essa, que é muito boa também.

Uns quatro dias depois, eu vi um óculos e me apaixonei por ele e pelo preço também hehe
Paguei por ele $3,19 , mas agora ele ta custando $4,91 que convertido também em reais totalizou uns
R$7,00; agora vai dar um ou dois reais mais caro,mas vale a pena porque ele é lindoooooo e vocês podem comprar aqui!
Na verdade o que eu queria era esse (que é de oncinha e eu amo):
Mas como as fotos para escolher qual cor queria tava muito pequeninha (mais que agora) eu não consegui ver, e novamente como queria finalizar tudo rápido eu nem pedi para vendedora, e acabou chegando esse: 

FOTO ILUSTRATIVA DO PRODUTO:
Mas mesmo assim estou em 'um relacionamento sério'  com ele, a vendedora também é super atenciosa e vale muito a pena.. Apesar desse ter sido comprado uns dias depois, ele chegou junto com a paleta de corretivos, o que foi muito bom. Ele veio super bem embalado, numa espécie de saco todo estufadinho que não deixou ele arranhar ou quebrar.



Enfim, espero que tenha esclarecido as duvidas de vocês. Eu gostei muito de ter comprado e com toda certeza do mundo irei fazer mais compras. 
Espero que tenham gostado.
Um beijo carinhoso,
Betina Camilotti

3 comentários:

  1. Eu nunca fiz compras assim, mas 40 dias não é tanto tempo, foi rapidinho, essa paleta é muito boa mesmo, eu tenho da outra, a que você queria. O óculos é lindo e os preços são ótimos! Conheci teu blog hj, amei e to te seguindo, se quiser, venha conhecer o meu? Beijinhos pra você e muito sucesso!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi super rápido! isso varia bastante, tem amigas minhas que umas compras demoraram 15 dias, outras 2 meses haha vou dar uma olhadinha sim :) beijos e sucesso pra você também ;**

      Excluir
  2. Já fiz VÁRIAS compras no Ali, e o prazo, te garanto, depende dos correios aqui no Brasil.
    Já tive produtos que chegaram em menos de 30 dias. Mas já tive produtos que chegaram com 3 meses. Sendo que chegou no Brasil em um mês, um mês e pouco, e o resto do tempo ficou "retido" nos correios.
    Mas mesmo quando demora, na minha opinião, vale muito a pena. Os preços são ótimos e a qualidade é boa (em geral).

    Beijos, Annie.
    http://pinknmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir