Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

BASE HD - COMO FAZER EM CASA

Oi gente, tudo bem?
Venho trazer pra vocês uma coisa que fiz e amei. Uma base que pode ser feita em casa, um produto indispensável na sua coleção!
Conhecida como base HD, é aquela que da um efeito mais glow e sofisticado.
Perfeita para fotos, vídeos e aqueles dias em que você precisa que a maquiagem dure muito, seja linda e resistente a água. E essas não são suas principais características! Sim, ainda tem mais algumas qualidades! São elas: Fácil de fazer, fácil de aplicar e custo baixíssimo!
Veja a diferença!




Você vai precisar de:
1- Uma base que você não use muito (ou use, tanto faz), para aproveita-la.
2- Um pó compacto.
3- Hipoglós ou Bepantol.
4- Um recipiente.
5- Uma colher pequena para misturar bem.

Viu só como é fácil? Confira o vídeo onde eu explico passo a passo dessas grande descoberta! 
Usei o Bepantol no lugar do Hipoglós e deu tudo certo.



Espero que tenham gostado, e que tentem fazer em casa.
Se gostarem do resultado assim como eu, me escrevam nos comentários :)
Um beijo carinhoso,


10 comentários:

  1. Que tutorial bacana e criativo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo!! Vale super a pena e rende muito. Obrigada pelos elogios, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Estou de bobeira com a facilidade de fazer essa base e de como fica ótima! Adoreei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica ótima, dura bastante e o rendimento dela é espetacular hahaah Volte sempre querida :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!
    Nunca tinha ouvido falar, e to realmente precisando de uma base assim rs
    Gostei muito.
    Mas como foi para tirar? Difícil? rs
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou!!
      Fica muito bom mesmo, testa e me conta depois!
      pra tirar, usei um lenço umedecido e passei para remover o mais grosso, que ja sai bastaaante, depois só finalizei com demaquilante e hidratante :)
      Beijinhos e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Boa noite lora! Nossa vc salvou minha vida hoje rs! Eu tinha uma entrevista de emprego pra fazer,e estava muito chateada. Eu havia comprado um conjunto de base e pó da avon para pele negra..e pra minha infelicidade as cores ficaram muitooo,mas nuitooo mesmo mais escuras que o meu tom de pele!
    Ai pesquisando aqui e ali pelo youtube achei seu vídeo..e fiz uma adaptação : misturei creme para pele oleosa+base+bepantol (genérico) e deu certo !! Consegui clarear o tom do pó..e percebi tbm que essa base dura muito mais na pela.
    Não ficou tão sequinha por causa do creme (eu acho),mas finalizei com pó translúcido e fiquei diva =)
    Sucesso lora! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa! Quem coisa mais boa ouvir isso Jenni.
    Muito obrigada e que bom que gostou
    Continue visitando meu blog que sempre terá dicas que certamente irão ajudar quem precisa.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Amei! Fiz e deu suuper certo!! Pode visitar o meu blog e se gostar segui-lo? www.maniasecabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir