Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Get Ready With Me - Primeiro dia de trabalho!

Oi Gente, tudo bem?
Bom, hoje resolvi fazer o primeiro vídeo de "Get Ready With Me", acompanho várias blogueiras e vejo o quando as leitoras gostam e aprovam... mas na maioria das vezes eu vejo esse tipo de vídeo mostrando maquiagem para balada, evento ou até faculdade, então resolvi fazer diferente.
Como todos já sabem me mudei recentemente para outro estado, estava procurando emprego e achei um que gostei muito e aceitei.
Resolvi fazer o vídeo com o intuito de ajudar muita gente que tem algumas duvidas na hora de se maquiar, quanto a maquiagem, perfume e tudo mais..
Eu já fiz curso de preparação para entrevista e sei mais ou menos, o que mais eles deixam claro no curso é a hora de se maquiar, nada muito pesado. Por isso usei apenas um delineado e máscara, nada de iluminador, sombras e tudo mais, me maquiei como me maquio para o dia a dia, como mostro aqui, usei um batom rosinha bem clarinho só para dar um ar de saúde.

Confiram o vídeo:





Gostaram?
E para deixar vocês ainda mais seguras, fui aprovada na make haha... Minha gerente disse que ficou super boa, básica e que deu um super destaque pro rosto, deixando com um ar mais saudável.
Eu espero realmente que tenham gostado, pois fiz com muito carinho, qualquer duvida me escrevam nos comentários e se tiverem sugestões de vídeos, serão super bem-vindos :)

Um beijo carinhoso,




Nenhum comentário:

Postar um comentário