Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RESENHA: Batom Bloody Mary da NYX

Oi gente, tudo bem? 
Quanto tempo que não apareço por aqui para trazer um post né? hehe prometo que vou vir mais vezes.
Pra quem não sabe eu fiz um sorteio que liberei o resultado dia 25/07 e um dos prêmios era batons da nyx, eu aproveitei e fiquei com um, o Bloody Mary da Nyx, e estou completamente apaixonada por ele, já usei algumas vezes e resolvi fazer uma resenha, contanto o que achei dele.
Quem me mandou foi a AnaBellaImports junto com outras coisinhas que irei mostrar no vídeo de comprinhas que irá ao ar em breve.
O batom é simplesmente lindo, ele é matte mas não aquele que fica suuuuper seco na boca sabe? ele ainda "macha" um pouco se encostamos algo.


Não conhecia nenhum tipo de batom importado, tive a oportunidade de provar a marca NYX, que aliás, todo mundo fala muito bem.. e posso dizer pra vocês que está aprovadíssima, agora quero provar várias outras e assim que testar eu conto tudo pra vocês. =)


A cor é divina, é um vinho com um fundo rosado, que eu amo.





A duração dele também é muito boa e fica bem uniforme até um certo ponto, depois é só ir retocando, mas garanto a vocês que dura tranquilamente para ir em uma balada.
Passei ele para ir trabalhar, comi um lanche a tarde, e depois de umas 5 horas é que ele começou a sair, aí é só retocar..
Aí é bom demais né?

Estou curiosa para saber se gostam desse tipo de post com bastante fotos.. eu simplesmente amo, porque sou viciada em fotografia e faço alguns trabalhos. Se vocês gostarem podem deixar nos comentários que vai ser um prazer fazê-los com mais frequência :)
Eu espero mesmo, do fundo do meu coração que tenham gostado .
Um beijo carinhoso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário